Bumba na Fofinha traz espetáculo ‘Suar do Bigode’ ao Coliseu Micaelense

© D. R.

A humorista Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, vai subir ao palco do Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, a 22 de janeiro de 2023, com o solo de comédia stand-up “Suar do Bigode”, um espetáculo que, no início deste ano, esgotou todas as salas de espetáculo do país pelas quais passou.

“Para vocês é o regresso de “Suar do Bigode”, o solo de stand-up de Bumba na Fofinha aclamado pela crítica estrangeira (o tio Tozé que mora na França adorou!). Para Bumba é hora e meia de sossego. Um abençoado intervalo entre mudar fraldas radioactivas, levar com grafitti de sopa na cara e querer abater os Caricas com um cutelo do talho”, começa por avançar a sinopse que resume o teor do espetáculo e da tour que vai correr o país, assinalando o regresso de Mariana Cabral aos palcos, após ter sido mãe em maio último.

“Atentem: é o mesmíssimo espetáculo ‘Suar do Bigode’, mas já sem uma barriga do tamanho de Saturno e com algumas partes devidamente atualizadas ao novo estado civil de refém de uma micro-ditadora no Clariquistão. O bigode, esse, está mais húmido e farfalhudo que nunca”, pode também ler-se.

O espetáculo “pode ser incrível como pode ser uma desgraça – a tender fortemente para a última opção, porque não se prega olho há seis meses – mas em qualquer dos casos não haverá devolução de dinheiro porque a Bumba precisa dele para alimentar a cachopa e as papas são caras”, refere ainda a sinopse.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Coliseu Micaelense e em bol.pt, custando entre 18 a 25 euros, mediante a escolha do lugar na sala.

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário