O Clube Operário Desportivo (COD) tem um novo treinador. Bruno Vieira deixou o lugar de treinador principal da equipa, ficando Hugo Santos no seu lugar.
Segundo Paulo Juromito, presidente do clube, em declarações ao nosso jornal, a decisão foi tomada “pelos resultados desportivos”. A direção explica ainda que, para já, Hugo Santos vai ficar como treinador interino.
Questionado se Bruno Vieira vai continuar no clube, o presidente do COD afirma: “espero que sim, porque o Bruno é uma pessoa extremamente competente, um excelente profissional, que trabalha comigo há cinco anos”, realçando que “a direção do clube quer continuar a trabalhar” com o ex-treinador.
“Agradecemos ao Bruno Vieira o trabalho que teve como treinador principal e todo o seu profissionalismo. Tenho gratidão para com o Bruno, enquanto treinador principal do Operário”, diz ainda Paulo Juromito.
Sobre o objetivo do clube, o presidente refere que continua a ser, “desde o primeiro dia de trabalho, garantir a manutenção o mais rápido possível”.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.