Log in

Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira realizou Sábado em família dedicado à natureza

Lagoa-sabado-em-familia-biblioteca

A Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira promoveu mais um “Sábado em Família”, desta vez intitulado “A aventura do Delfim e outras histórias”, dinamizado pelas autoras Mafalda Moniz e Rafaela Anjos.

Esta iniciativa, de entrada gratuita, contou com a colaboração da Ecoteca de S.Miguel e teve como intuito sensibilizar as famílias para a educação ambiental.

Não descurando a promoção do livro e da leitura, Mafalda Moniz e Rafaela Anjos contaram a história “A aventura do Delfim”, um golfinho que parte numa aventura, proporcionando a reflexão sobre as debilidades da diversidade biológica marinha e os perigos que o lixo representa para o mar e para os seus organismos vivos, cabendo não só às escolas e instituições fazerem a sensibilização para a proteção da natureza, mas também ao seio familiar.

A Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira tem primado assim por um serviço educativo dinâmico, juntando em torno de diferentes atividades a família, fortalecendo os laços familiares, ao mesmo tempo que cativa novos públicos. A par desta iniciativa dedicada às famílias, a Biblioteca tem promovido diferentes ações culturais, educativas e formativas para os diferentes públicos.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem