Log in

Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira promoveu Sábado criativo em família

Lagoa-Biblioteca-Sabado-em-familia

A Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira voltou a promover, no passado dia 29 de março, a iniciativa Sábado em família, destinada a pais e filhos, avós e netos, tios e sobrinhos.

Subordinada ao tema Sábado criativo em família na Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, esta atividade foi dinamizada por Tiago Apolinário.

Tratando-se de uma iniciativa gratuita que decorre num sábado de cada mês, as inscrições para esta esgotaram. A atividade esteve relacionada com o reaproveitamento de materiais de desperdício, como garrafas de água, cartões, garrafas de champô e frascos, que ganharam uma nova utilização com criatividade e imaginação, apelando ao mesmo tempo para o não consumismo e para as questões ecológicas.

Tiago Apolinário tem formação na área de Conservação e Restauro e é destacado pelo Patronato de São Miguel como formador no Centro de Artes e ofícios no Projeto “Enlace”, da Escola Canto da Maia, que prima pela integração social de crianças e jovens com necessidades educativas especiais e/ou em risco de insucesso e abandono escolar.

DL/CML

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem