Log in

Beer Fest PDL arranca quinta-feira no centro histórico de Ponta Delgada

© CM PONTA DELGADA

A segunda edição do Beer Fest PDL vai ter lugar de quinta-feira a domingo (17 a 20 de agosto) no lado sul do largo da Matriz, entre as 16h00 e as 00h00.

O festival volta a ser promovido pela câmara de Ponta Delgada e, inserido na programação das noites de verão, vai apresentar ao público mais de 150 tipos de cerveja todo o mundo e contará com música ambiente e dois quiosques de restauração (um com street food e outro com iguarias típicas de Lamego, como queijos, presuntos e enchidos).

Destaque ainda para o reforço de mesas e bancos que poderão ser também utilizados pelos clientes dos estabelecimentos de restauração que ali abrem portas durante o ano e também para os pula-pulas que estarão disponíveis às crianças, a partir das 21h00, ao longo dos quatro dias do evento.

Prevendo uma boa afluência ao Beer Fest PDL, a autarquia vai disponibilizar sanitários portáteis na travessa do Aterro, localizada nas imediações da rua de Santa Luzia, sendo um deles destinado a pessoas com mobilidade reduzida.

Refira-se ainda que, na tarde de domingo, também no âmbito da programação das noites de verão, o jardim António Borges voltará a acolher o Lazysunday, uma iniciativa promovida pelo jardim natural Food & Coffee que tem programados os concertos de Jeff Lennon, pelas 16h00, e de Black Lavender, pelas 18h00. Tanto o Beer Fest PDL, como o Lazysunday, são eventos de acesso gratuito.

avatar-2

Diário da Lagoa

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem