Banda Militar dos Açores atua na Lagoa no próximo sábado

Açores-noticias-jornal-diario-Lagoa-praça-rosario

É já no próximo sábado, dia 5 de julho, que a Praça de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa, acolhe o concerto de verão promovido pela Banda Militar dos Açores, a partir das 21h30.

Numa organização da Câmara Municipal de Lagoa, esta iniciativa cultural pretende proporcionar um espetáculo singular e de qualidade, promovido pela Banda Militar dos Açores, aberto a todos os lagoenses.

A vertente cultural tem sido uma aposta constante do atual executivo camarário que tem promovido diversos eventos, desta vez num espaço público central do concelho, sendo esta uma iniciativa em que o município de Lagoa contribui para a valorização cultural da comunidade local, incrementando o gosto pela música nos Açores.

A Banda Militar dos Açores insere as suas atuações no âmbito cultural, recreativo e de divulgação do exército, colaborando com as autoridades e organismos civis na execução de concertos em diferentes locais da Região Autónoma dos Açores, sendo de salientar as atuações de caráter didático em diversas escolas, que em muito contribuem para o desenvolvimento do gosto da música pelos jovens açorianos.

De referir que a autarquia lagoense disponibilizou cerca de 220 bilhetes para lugares sentados, para que possam assistir ao concerto de forma mais cómoda e confortável. Todos aqueles que ainda queiram garantir o seu lugar, ainda podem fazê-lo, dirigindo-se ao edifício dos Paços do Concelho do município da Lagoa, até às 17h00 de sexta feira, dia 4 de julho, sendo o bilhete totalmente gratuito.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário