Baile de passagem de ano regressa ao Coliseu Micaelense

© D. R.

O baile de passagem de ano do Coliseu Micaelense está de regresso e os bilhetes vão ser disponibilizados para venda a partir de segunda-feira, 21 de novembro, pelas 13h00, nos locais habituais.

Cada interessado poderá adquirir até quatro bilhetes individuais, tanto na bilheteira local do coliseu, como em www.bol.pt, e os valores variam entre os 45 (bilhete individual) e os 240 euros (mesa da pista e de 2.º balcão para quatro pessoas), os 330 (camarotes centrais e laterais para seis pessoas) e os 390 euros (mesa para seis pessoas de 1.º balcão).

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a maior casa de espetáculos dos Açores volta, assim, a realizar o seu grande baile de boas-vindas do ano novo, no dia 1 de janeiro, a partir da 01h30.

A animação da noite será da responsabilidade da banda Blackout e Stereo Mode, no palco principal até às 07h30, do Mr. Bridge e Disko Groovers na zona lounge até as 06h30 e ainda do Kid Jay e Matti no foyer até às 06h30.

Haverá também um photospot, localizado na entrada do edifício, devidamente identificado, cujo horário de funcionamento é da 01h00 às 03h30, para todos os interessados poderem registar o momento.

À semelhança de outros eventos, também nesta iniciativa irá manter-se uma lógica ecológica e os bares funcionarão com sistema de reutilização de copos. Neste sentido, existirá uma caução de dois euros por copo, que será reembolsada após a devolução dos mesmos.

Como já é habitual, para este evento, tratando-se de um baile de gala, é obrigatório o uso de smoking convencional e de vestido de noite ou traje de gala (curto/comprido). O restante regulamento deste grande baile deverá ser consultado e já se encontra disponível no site e página facebook do Coliseu Micaelense.

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário