Azores Rally realiza-se mas sem público na assistência

Foto Henrique Barreira

O Azores Rallye marcado para ser disputado entre os dias 17 e 19 de setembro nas estradas da ilha de São Miguel vai realizar-se sem público. Para a organização este é um dos “maiores desafios que lhe foi exigido ao longo das suas 55 edições: o de se realizar sem a presença de público”.

Devido à pandemia a prova rainha do automobilismo açoriano, e uma das mais importantes do panorama internacional de ralis, realiza-se sem presença de espetadores garantindo “a salvaguarda da saúde pública e da de todos os elementos envolvidos na prova”. 

O organizador da prova, o Grupo Desportivo Comercial (GDC) diz estar “em total sintonia com a Autoridade de saúde Regional”.

O GDC assegura que um conjunto de meios audiovisuais de televisão, rádio e internet permitirão manter informados todos aqueles que desejem seguir a prova, dentro ou fora dos Açores. 

A comissão organizadora da prova vai levar a cabo uma campanha de sensibilização para os meios que serão disponibilizados para acompanhar a a conhecida ‘Volta à Ilha’ sobre rodas.

DL/GDC

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário