Autarquia lagoense vai melhorar as condições de segurança rodoviária nos Remédios

© CML

Decorreu, esta quinta-feira, 3 de fevereiro, a escritura para aquisição por parte da Câmara Municipal de Lagoa (CML), de um terreno no lugar dos Remédios, na freguesia de Santa Cruz.

O anúncio foi feito pela autarquia, esta sexta-feira, 4 de fevereiro, dá conta de que foram adquiridas duas parcelas de terreno no Caminho do Mato, com área total de 3.580m2. O terreno irá permitir a melhoria das condições de acessibilidade, segurança e estacionamento no local.

Para a presidente da CML, Cristina Calisto, “a aquisição destes terrenos e futura intervenção, irá permitir dotar o Caminho do Mato, nos Remédios, de uma solução de estacionamento e de condições de inversão de marcha que suprime os atuais constrangimentos daquela via”.

A segurança rodoviária e pedonal no concelho de Lagoa “tem sido uma aposta prioritária para este executivo, em prol de uma promoção contínua da proteção de todos os lagoenses, mas também, da qualidade de vida dos munícipes”, conclui a autarquia em nota de imprensa enviada às redações.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário