A Câmara Municipal de Lagoa vai integrar, a partir de segunda-feira, mais 30 novos trabalhadores ao abrigo de programa Recuperar de apoio ao emprego, promovido pelo Governo Regional dos Açores.
Segundo uma nota de imprensa da autarquia, o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, mostra através desta política, o cumprimento de um dos seus compromissos eleitorais assumidos e que tem sido efetivamente cumprido, combater problemas sociais provenientes do desemprego que se faz sentir não só no país, mas um pouco por toda a região e desta forma auxilia centenas de lagoenses a manterem a sustentabilidade das suas famílias.
No entender do autarca, “a integração de mais estes 30 trabalhadores mostra o empenho e a determinação em ajudar as pessoas que estão em dificuldades e só não podemos fazer mais porque de facto não temos os meios financeiros para o fazer, mas aquilo que é possível temos feito não só através da Câmara Municipal, mas também em parceria com outras instituições”.
De referir que, atualmente, a Câmara Municipal de Lagoa integra cerca de 200 trabalhadores ao abrigo destes programas.
DL/CML
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta