Log in

Autarquia da Lagoa disponibiliza bilhetes para concerto da Banda Militar dos Açores

Açores-noticias-jornal-diario-Lagoa-praça-rosario

A Banda Militar dos Açores irá promover no próximo dia 5 de julho, um concerto de verão que terá lugar na Praça de Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa, a partir das 21h30.

Trata-se de uma iniciativa cultural organizada pela Câmara Municipal de Lagoa que, ao promover um concerto da Banda Militar dos Açores no concelho, pretende proporcionar um espetáculo singular e de qualidade aberto a todos os lagoenses.

A autarquia lagoense irá disponibilizar cerca de 220 bilhetes para lugares sentados, cujo levantamento pode ser efetuado até às 17h00 da próxima sexta feira, dia 4 de julho, no edifício dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lagoa, sendo totalmente gratuito.

Segundo uma nota da autarquia, hoje divulgada, a vertente cultural tem sido uma aposta constante do atual executivo camarário que tem promovido diversos eventos, optando, pela sua descentralização pelas cinco freguesias do concelho e pelos vários espaços públicos do concelho, sendo esta uma iniciativa em que o município de Lagoa contribui para a valorização cultural da comunidade local, incrementando o gosto pela música nos Açores

A Banda Militar dos Açores insere as suas atuações no âmbito cultural, recreativo e de divulgação do exército, colaborando com as autoridades e organismos civis na execução de concertos em diferentes locais da Região Autónoma dos Açores, sendo de salientar as atuações de caráter didático em diversas escolas, que em muito contribuem para o desenvolvimento do gosto da música pelos jovens açorianos.

DL/CML

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem