Log in

Aulas de pintura e desenho regressam ao convento de Santo António

© CM LAGOA
pubpub

As aulas de pintura e desenho, ministradas pelo artista açoriano Victor Almeida, regressam ao convento de Santo António, em Santa Cruz, anunciou a autarquia da Lagoa.

Com início no mês de outubro, decorrem até maio. As sessões formativas e práticas terão lugar todas as terças-feiras, das 19h00 às 21h00, no convento de Santo António.  

De acordo com nota de imprensa enviada às redações pela câmara da Lagoa, à semelhança de outros anos, as aulas terão um limite máximo de nove participantes e um mínimo de cinco alunos, sendo que, a oferta formativa irá abranger sessões práticas no domínio da técnica a óleo, a realização de trabalhos de cópia de artistas de referência, trabalho livre e a execução de trabalhos de observação de objetos ao vivo. O formador, Víctor Almeida, abordará ainda, em sessões teóricas, a contextualização da arte contemporânea.

As aulas terão um custo mensal de 40 euros por formando e todos os interessados poderão efetuar a sua inscrição, até 30 de setembro, através do contato telefónico 296 960 600 ou via e-mail para: educacaoecultura@lagoa-acores.pt.

 

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem