Atleta Gonçalo Rodrigues recebe voto de louvor

© CML

A presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, entregou, na passada semana, um voto de louvor, aprovado em reunião de câmara no dia 30 de setembro de 2021, por unanimidade, ao atleta Gonçalo Rodrigues. 

Gonçalo Rodrigues tem-se notabilizado a nível internacional, ao defrontar atletas do mais alto nível técnico da modalidade de jet ski representando o Clube Náutico de Lagoa. 

Foi vice-campeão mundial de JetSki GP3, na ilha da Sardenha nos passados dias 18 e 19 de setembro. Conta com inúmeros títulos de onde se destacam os de tetracampeão regional, vencedor de uma taça de Portugal, decacampeão nacional, tetracampeão ibérico e tricampeão europeu.  

A autarquia lagoense sublinha que “estas conquistas constituem um exemplo de persistência e determinação nesta modalidade náutica e servirão de estímulo para outros jovens, na medida em que demonstram que é possível alcançar elevados patamares nas modalidades desportivas que praticam”. 

Na ocasião, Cristina Calisto destacou o atleta “pelo seu trabalho de superação e conquistas, não só a nível nacional, mas também mundial, devendo ser um exemplo para muito jovens”. 

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário