Associações desportivas lagoenses recebem apoio financeiro para as atividades deste ano

© CML

A Câmara Municipal de Lagoa assinou esta quinta-feira contratos-programa com mais algumas associações desportivas do concelho, anunciou hoje, 10 de março, a autarquia.

Segundo a nota de imprensa enviada às redações, foram 10 as entidades desportivas lagoenses que receberam um apoio financeiro num valor total de 38.500,00 euros.

O valor concedido destina-se a apoiar a realização de atividades desportivas que “visam a promoção de hábitos e estilos de vida saudável durante o decorrer deste ano no concelho”.

Na ocasião, Cristina Calisto referiu que os “apoios financeiros são uma ajuda para quem, diariamente, trabalha em prol de todos os lagoenses” e sublinhou que, para a Câmara da Lagoa, “este é, igualmente, um ato que demonstra a importância destes clubes desportivos pelo seu empenho e dedicação enquanto agentes dinamizadores do desenvolvimento do concelho”.

A Associação Cultural Desportiva do Cabouco; a Associação Motars Gravediggers; a Associação Veteranos do Clube Operário Desportivo, o Centro de Karaté de Lagoa; o Clube Desportivo Escolar de Água de Pau; o Clube Desportivo Operário de Lagoa; e o atleta Gonçalo Rodrigues; o Clube de Pesca Desportiva de Lagoa; o Clube Ténis Cidade de Lagoa e o Judolag, foram as associações desportivas que ficaram abrangidas pelo investimento camarário.   

Em janeiro, a autarquia já tinha apoiado seis clubes do concelho num montante de 134.300,0 euros, perfazendo, assim, um investimento total de 172.800,00 euros investidos nos clubes desportivos da Lagoa.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário