Associação Jovem Lagoense gerida por comissão de gestão

FOTO DR
A Associação Jovem Lagoense (AJL) passou a ser gerida por uma Comissão de Gestão, Manutenção e Recuperação para os próximos meses, até marcação de novo ato eleitoral. A decisão foi votada de forma unânime pelos sócios na assembleia-geral que aconteceu esta quarta-feira, 23 de setembro, na Junta de Freguesia de Santa Cruz. 
 
A votação surge depois de Miriam Ponte ter apresentado a sua renúncia ao cargo de Presidente da AJL, a 18 de setembro. 
 
Da nova comissão fazem parte Júlio Tavares Oliveira, Marta Oliveira Arruda e Jacinta Carreiro que assumem a gestão interina da AJL durante os próximos meses.
 
O fundador, Júlio Tavares Oliveira afirma que “é tempo de recuperar os últimos meses”, complementando que é necessário “meter os assuntos da ordem do dia em dia”, conforme anunciou aos sócios.
 
“Queremos uma AJL mais forte, mais rigorosa, até consigo mesma, mais cumpridora, maior, com mais sócios”, adiantando que “houve demasiada instabilidade, e coisas deixadas por fazer, nos últimos tempos”, cujo processo de resolução está em “bom andamento”, refere. 
 
O presidente da Comissão de Gestão revela ainda um “Plano Interno de Sustentabilidade” para fazer valer “uma AJL ainda mais forte, sustentável, e afirmativa”.
 
DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário