Log in

Assembleia Geral do Operário reúne dia 24 de julho

Gilberto-BRanquinho-Operario

A Assembleia Geral do Clube Operário Desportivo (COD) reúne no próximo dia 24 de julho.

Na ordem de trabalhos, e como ponto primeiro, está a apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas referentes às    épocas de  2012/20013 e 2013/2014.

De seguida será feita a apresentação e votação das listas para as próximas duas épocas 2014/2015 e 2015/2016, sendo que, após o acto, será feita a Apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para a época de 2014/2015. 

Segundo a convocatória da Assembleia Geral do clube fabril, outro dos pontos será o Auto de Posse dos novos Corpos Diretivos para as próximas duas épocas, e outros assuntos de interesse para o Clube.

A Assembleia Geral tem o seu início marcado para as 20h30. Não havendo à hora marcada o número necessário de sócios, a Assembleia-geral funcionará, meia hora mais tarde, com qualquer número de presentes, sendo válidas todas as deliberações tomadas.

Para já, a única lista conhecida é a lista liderada pelo atual presidente, Gilberto Branquinho, que apresenta algumas novidades em relação ao mandato que agora irá terminar. As listas candidatas aos órgãos sociais do COD devem ser entregues até às 18h00 do dia 23 de julho, na sede do clube.

DL/COD

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem