Anunciado vencedor do concurso de Maios na Lagoa

Overview

Foto: CML

A 24ª edição do concurso de Maios 2020, organizado pela Câmara Municipal de Lagoa, que decorreu a 1 de maio, teve como vencedora Graça Borges.

O segundo lugar foi alcançado por Tiago Jorge Medeiros Tavares, seguindo-se Helena Medeiros, no terceiro lugar, sendo que, Graça Domingues e Joana Rodrigues venceram o quarto e quinto prémio, respetivamente.

No total de 20 participantes, entre particulares e famílias, a classificação resulta da soma da pontuação dos três elementos do júri, constituído pelo Coordenador da área da Educação e Cultura da Câmara Municipal de Lagoa, Igor Espínola de França; o pintor Vítor Almeida e a estilista Isabel Roque, bem como da votação do público que ocorreu através da rede social Facebook.

O concurso de Maios, atendendo à atual situação de pandemia, pela primeira vez em 24 anos, nesta edição, decorreu online. A autarquia refere que “todos os procedimentos, desde a inscrição, fotografias, avaliação e entrega dos prémios, foram efetuados sem nenhum contato pessoal, via online, sem necessidade dos participantes saírem de casa.”

Não haverá cerimónia de entrega dos prémios, porém todos os participantes irão obter um certificado de participação e os cinco vencedores irão receber um montante global de 400,00 euros. 

O primeiro classificado recebe 150 euros, o segundo 100 euros, o terceiro 75 euros, o quarto 50 euros e o quinto 25 euros.

DL/CML

Categorias: Local