Previsões para março de 2020

Overview

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva revela a sua maior capacidade de afirmar a sua posição e de comunicar de forma clara os seus intentos, mas ouça as outras pessoas.

A nível profissional, o momento favorece imenso todo o tipo de contratos e acordos que possam impulsionar um verdadeiro crescimento da carreira.

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva marca a necessidade de prestar mais atenção ao plano sentimental e, particularmente, às questões relacionadas com a sua intimidade

A nível profissional, vai conquistar o reconhecimento das outras pessoas porque está muito capaz de desempenhar as suas funções com competência.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva reflete a sua capacidade de comunicação que lhe permite tratar de questões mal resolvidas e estabelecer entendimentos conscientes.

A nível profissional, atravessa a altura ideal para planear cuidadosamente o seu futuro. Também, poder ser oportuno melhorar a sua imagem social.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva atravessa um período favorável para o estabelecimento de uma relação amorosa muito romântica e sustentada pela empatia emocional.

A nível profissional, durante esta fase de crescimento, toda a gente vai reconhece o seu trabalho desenvolvido com muita imaginação e eficácia.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva está mais dirigida para as suas próprias necessidades individuais, mas evite o isolamento e procure partilhar os seus sentimentos.

A nível profissional, provavelmente, percorre um excelente ciclo para colocar em prática os seus projetos. As deslocações estão muito protegidas.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva evolui positivamente, mas procure não controlar tanto os seus sentimentos e deixe fluir naturalmente o desenrolar da área amorosa.

A nível profissional, possui a estrutura adequada e sente uma sensação de tranquilidade que lhe permite agir com inteligência em busca de êxitos.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva proporciona-lhe momentos harmoniosos. Adote uma postura equilibrada, ponderada e compreensiva em relação ao outro elemento do par.

A nível profissional, tem todas as condições para aproveitar esta época de concretizações. Use a sua intuição, tome decisões e avance sem receio.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva dá-lhe a oportunidade de evidenciar o seu magnetismo pessoal, Sentirá muita vontade de mostrar a sua faceta sedutora e apaixonada.

A nível profissional, a conjuntura anuncia grandes progressos na carreira e o aumento de ganhos financeiros. Aproveite para fazer investimentos.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva evolui positivamente e um contato casual pode alterar os seus planos. Aliás, uma nova amizade pode ajudar a renovar a sua energia.

A nível profissional, pode contar com uma nova época repleta de autoconfiança e de entusiasmo. Aproveite para materializar todos os seus sonhos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva apresenta algumas melhorias, no entanto, precisa de tomar medidas firmes para poder alterar a qualidade do relacionamento amoroso.

A nível profissional, a altura é indicada para começar algo de novo que lhe traga realização pessoal e melhores vantagens em termos financeiros.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva depende imenso da sua habilidade de lidar com algumas situações familiares. Mas, mantenha uma atitude serena e muito compreensiva.

A nível profissional, alargue os seus horizontes e exponha as suas ideias originais para realmente poder alcançar patamares elevados na carreira.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva percorre uma época de novas aventuras românticas. Siga a sua intuição e procure estabelecer uma relação que lhe traga felicidade.

A nível profissional, acredite no seu potencial intrínseco e não deixe que ninguém contrarie os seus planos para poder atingir os seus objetivos.


Luís Moniz

Site:  http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/

E-mail: rikinho-astro@hotmail.com

Categorias: Astrologia