Previsões para fevereiro de 2020

Overview

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva indica que terá de prestar mais atenção às relações de intimidade. Também, sentirá maior necessidade de entender o seu Espírito. A nível profissional, surgirão possibilidades de novas propostas de trabalho e o sucesso da carreira poderá passar por instituições ou sociedades.

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva marca um ótimo período para alargar os seus horizontes. Poderá sentir interesse pelas ciências ocultas e por assuntos espirituais. A nível profissional, esta é uma altura excecional para poder dar início a projetos que terão a forte possibilidade de serem muito bem-sucedidos.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva precisa de ser bem analisada, de forma a entender melhor a qualidade da relação. É possível que tenha frequentes variações de humor. A nível profissional, o momento é excelente para planear a carreira ou iniciar formações e participar em cursos. As deslocações estão favorecidas.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva depende da sua capacidade de expressar os seus sentimentos, mas não espere que as outras pessoas retribuem as suas belas atitudes. A nível profissional, possivelmente, sentirá vontade de expandir a carreira e encontrará os meios cruciais para poder avançar com os seus planos.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva favorece as tomadas de iniciativa e as decisões inadiáveis, que visam libertar a sua família de relacionamentos tensos ou nefastos. A nível profissional, é altura de arriscar e de descobrir a melhor maneira de trabalhar em conjunto com as outras pessoas para atingir o sucesso.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva atravessa um período em que sentirá maior liberdade para expressar as suas ideias com muita objetividade e não aceitará limitações. A nível profissional, percorre uma época de maior espontaneidade que contribuirá para avançar na carreira e obter bons resultados económicos.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva pode passar por algumas situações imprevistas, de qualquer modo, mantenha o seu equilíbrio pessoal e encare as questões com calma. A nível profissional, adote um comportamento confiante e evite indecisões para poder aproveitar as oportunidades que possam surgir repentinamente.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva está protegida e sentirá maior facilidade de manifestar os seus sentimentos. Certamente, vai dedicar mais tempo à sua vida intima. A nível profissional, encontra-se numa época de crescimento que deve ser aproveitada para melhorar o setor financeiro e as suas condições de vida.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva favorece os contatos com pessoas importantes e prestigiadas, que lhe poderão trazer muitos benefícios em várias áreas da sua vida. A nível profissional, tem todas as condições para realizar os seus projetos e aumentar os seus rendimentos. Fase de realização no plano material.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva cruza a altura ideal para refletir acerca do que realmente valoriza e terá de tomar a decisão certa para alcançar a sua realização. A nível profissional, aproveite as suas ideias mais claras para resolver quaisquer questões pendentes e avançar na reestruturação da sua carreira.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva assinala que a sua atenção está mais voltada para o seu mundo interior, no sentido de entender sentimentos e reavaliar as relações. A nível profissional, durante esta fase de franca expansão, tome iniciativas e arrisque em busca de soluções mais compatíveis com as suas ambições.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva apresenta segurança e estabilidade. Siga a sua intuição e procure ajudar os seus filhos em problemas relacionados com a intimidade. A nível profissional, os seus projetos pessoais ganham maior importância e encontrará os apoios indispensáveis para a realização dos seus sonhos.

-----------------------------------------------
Luís Moniz
Site:  http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
E-mail: rikinho-astro@hotmail.com
Categorias: Astrologia