Previsões para janeiro de 2020

Carneiro (21/3 a 20/4)

A vida afetiva marca a necessidade de quebrar a rotina e de iniciar novas aventuras em termos intelectuais. Desenvolva o conhecimento espiritual. A nível profissional, aproveite a sua faceta corajosa para expandir o seu potencial criativo e encontrar uma posição económica mais independente.  

Touro (21/4 a 21/5)

A vida afetiva começa uma época harmoniosa e estável. Possivelmente, terá a sensação de estar a entrar numa nova etapa muito tranquila e segura. A nível profissional, experienciará algumas mudanças que contribuirão para a sua evolução. Estarão favorecidas todas as suas ações e decisões.

Gémeos (22/5 a 21/6)

A vida afetiva poderá revelar cansaço e desilusão. Procure fazer uma análise racional e lúcida da situação para poder encontrar a melhor solução. A nível profissional, participe mais ativamente em eventos coletivos e valorize as opiniões das outras pessoas para poder progredir na carreira.

Caranguejo (21/6 a 23/7)

A vida afetiva recebe influências positivas, que lhe trazem crescimento sentimental e surpresas agradáveis. Ajeite-se para vivenciar um romance. A nível profissional, as suas capacidades estão acentuadas e sentirá maior capacidade de avançar com planos que lhe trarão excelentes proveitos.

Leão (24/7 a 23/8)

A vida afetiva reflete a sua postura mais consciente. Provavelmente, será capaz de entender as fragilidades do seu ego e a nobreza do seu Espirito. A nível profissional, desenvolva o seu potencial criativo e prepara-se para acontecimentos inesperados de modo a atrair os resultados desejados.

Virgem (24/8 a 23/9)

A vida afetiva mostra que as reestruturações efetuadas recentemente foram bem-sucedidas. Certamente, conseguirá consolidar a sua relação amorosa. A nível profissional, abre-se um novo ciclo de oportunidades na carreira e de crescimento em termos económicos. É tempo de arriscar com coragem.

Balança (24/9 a 23/10)

A vida afetiva rompe um ciclo de dificuldades e de exigências. Adote uma postura lúcida, comunicativa e equilibrada para poder alcançar sucessos. A nível profissional, a conjuntura traz-lhe a possibilidade de resolver questões pendentes e de realizar os seus projetos com muita persistência.

Escorpião (24/10 a 22/11)

A vida afetiva permite-lhe concretizar os seus sonhos. Terá todas as condições para estruturar, progredir e assumir responsabilidades familiares. A nível profissional, percorre uma temporada particularmente benéfica para concretizar os seus intentos e conseguir melhorar o setor financeiro.

Sagitário (23/11 a 21/12)

A vida afetiva precisa de novas aventuras estimulantes. Tome iniciativas inovadoras, essenciais para o crescimento de ambos os elementos do par. A nível profissional, adote uma atitude otimista para finalmente poder materializar os seus propósitos e fomentar um novo impulso à sua carreira.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida afetiva inclina-se para a busca de valores superiores, necessários para o seu conforto interior, de modo a evitar sentimentos de tristeza. A nível profissional, perspetivam-se evoluções positivas e começará a notar melhores condições para colocar em prática toda a sua experiência.   

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida afetiva vai ser confrontada com notícias súbitas, que alterarão as suas rotinas. Estabeleça prioridades, mas participe em eventos sociais. A nível profissional, terá a habilidade inata de motivar as pessoas circundantes e isso será crucial para evidenciar os seus dotes de liderança.

Peixes (20/2 a 20/3)

A vida afetiva cria-lhe condições para poder contrariar todas as limitações. Sentirá a segurança imprescindível para reconstruir o plano amoroso. A nível profissional, pode promover alterações positivas e expressar toda a sua criatividade. Estarão protegidas as suas iniciativas e contactos.

-----------------------------------------------
Luís Moniz
Site:  http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
E-mail: rikinho-astro@hotmail.com 

Categorias: Astrologia