Dia das Montras em Ponta Delgada marcado pela inauguração de duas lojas

Overview

A  Frutaria São Miguel foi a vencedora do Concurso de Montras de 2019, realizado dia 8 de dezembro, na cidade de Ponta Delgada, pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

De acordo com esta entidade, em segundo lugar no concurso de montras ficou a Livraria Letras Lavadas e em terceiro lugar a Ourivesaria Rubi.

No que diz respeito ao concurso ‘Fachada/Exteriores’, o júri atribuiu o primeiro lugar à Londrina, o segundo lugar à Ourivesaria Rubi e o terceiro lugar à Pano pra Mangas.

Isto quando o tradicional Dia das Montras em Ponta Delgada ficou marcado pela inauguração de dois espaços comerciais: a nova loja oficial do Santa Clara Açores e as novas instalações da agência de viagens EMVIAGEM.

O Presidente da Câmara Municipal visitou os espaços, situados na Rua Açoreano Oriental e na Rua do Mello, respetivamente, congratulando-se com a crescente revitalização do centro histórico da cidade.

As inaugurações tiveram lugar no tradicional Dia das Montras, feriado de Nossa Senhora da Conceição, que levou milhares de pessoas ao centro histórico da cidade.

As montras das lojas apresentaram-se engalanadas e a cidade, iluminada, recebeu inúmeros concertos em palcos distintos, e animação itinerante. Também teve lugar o Concurso das Montras.

O intuito é revitalizar o comércio tradicional.

Categorias: Regional