António Ventura questiona Governo sobre promessas da declaração conjunta de 2016

O deputado do PSD/Açores na Assembleia da República, António Ventura, questionou, por escrito, o primeiro ministro António Costa, sobre “os compromissos e medidas que constavam da declaração conjunta assinada, a 30 de abril de 2016, entre o governo da República e o governo dos Açores, nomeadamente as muitas que estão por cumprir”, avançou.

O social democrata recorda que, “a declaração foi assinada durante uma deslocação do primeiro ministro aos Açores, e previa um conjunto de ações que, no início de uma nova legislatura e sendo novamente António Costa quem lidera o governo, temos de questionar e saber em que ponto estão”, explica.

António Ventura fala ainda “do Grupo de Trabalho para a Sismologia, que não funcionou” e, entre outras situações, volta a focar “os radares meteorológicos na Região, que continuam por instalar”.

O deputado do PSD/Açores no Parlamento nacional justifica as questões enviadas ao governo com “a importância que todos estes projetos têm para os açorianos, sendo que não podem continuar fechados numa gaveta”, conclui.

DL/PSD

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*