Autarquia de Vila Franca do Campo admite 15 novos trabalhadores ocupacionais através do programa PROSA

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo admitiu 15 novos ocupados, através do programa PROSA, promovido pelo Governo Regional do Açores.

Os novos trabalhadores ocupacionais assinaram contratos válidos pelo período de um ano, com possibilidade de renovação por mais 6 meses.

No momento da assinatura dos contratos, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Presidente da Autarquia, Dr. Ricardo Rodrigues, afirmou que o programa PROSA visa um contributo de entidades públicas, neste caso Governo Regional e Câmara Municipal, no sentido de encontrar soluções de estabilidade para as famílias que ainda não conseguiram um emprego definitivo.

“Precisamos da colaboração de todos vós, foram escolhidos, mas há ainda muita gente que gostaria de ter esta oportunidade pelo que convém que não a desperdicem”, observou.  

Ricardo Rodrigues desafiou, ainda, os novos trabalhadores ocupacionais a respeitarem as regras do programa e a darem o melhor de si no cumprimento das respetivas funções, de modo a darem o seu contributo ao Concelho.

DL/CMVFC

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*