Astrologia: Previsões para dezembro de 2019

Previsões para o mês de dezembro de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca a oportunidade de aprofundar o seu relacionamento amoroso. Também, o momento é apropriado para consolidar uma relação.
A nível profissional, atravessa uma fase de renovação. Estão protegidas todas as tomadas de iniciativa, que visam promover mudanças na carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva evolui positivamente. Surgirão ótimos acontecimentos e a tendência é para que todas as questões familiares tenham bons desfechos.
A nível profissional, poderá ter que melhorar os conhecimentos para progredir na sua carreira. É essencial saber adaptar-se às novas situações.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva depende em grande parte da sua capacidade de aprofundar relacionamentos e de manifestar sentimentos, de forma mais desinibida.
A nível profissional, percorre uma época em que sentirá necessidade de trabalhar para conseguir melhorar o setor económico e preparar o futuro.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva está relacionada com o autoconhecimento. Quanto mais adquirir consciência de si, mais criatividade e generosidade experimentará.
A nível profissional, sente-se confiante para concretizar os seus projetos. Não abdique dos seus valores e aja de acordo com a sua sensibilidade.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva retrata a sua capacidade de participar equilibradamente em atividades de grupo. É tempo de aprender a relacionar-se com o coletivo.
A nível profissional, procure tomar decisões importantes para o futuro da carreira. Aprendizagens, formações e estudos, favorecem a sua evolução.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva permite-lhe materializar os seus planos de interesse individual e terá bons resultados. É tempo de mostrar todo o seu potencial.
A nível profissional aproveite este período de crescimento para iniciar novas atividades e efetuar viagens que lhe trarão contatos interessantes.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva reflete a sua estabilidade emocional, que lhe traz muita segurança. Mantenha o equilíbrio e aprenda a controlar as suas reações.
A nível profissional, sentirá maior necessidade de assegurar o seu futuro material e realizará projetos impulsionadores de vantagens financeiras.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva abre-lhe um novo ciclo muito abundante. Esclareça as situações, adote uma postura construtiva e tome decisões no plano familiar.
A nível profissional, encontra-se em perfeitas condições de tomar iniciativas, que visão melhorar a carreira e alcançar proveitos económicos.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva atravessa um período de aventuras estimulantes, que favorecem o contato com pessoas estrangeiras ou culturalmente diferentes.
A nível profissional, a conjuntura dá-lhe a oportunidade de realizar os seus sonhos e atrairá os apoios cruciais para alcançar os seus objetivos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva está assente em experiências do passado, que condicionam o seu comportamento presente e perturbam imenso a sua harmonia interior.
A nível profissional, deve agarrar as oportunidades que possam melhorar a área financeira. É imprescindível estruturar o padrão da sua carreira.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva demonstra que as suas prioridades estão dirigidas para o trabalho, no entanto, dispense ao seu par mais atenção e sobretudo carinho.
A nível profissional, utilize os seus pensamentos originais para liderar uma equipa de trabalho com sentimento de fraternidade e muita liberdade.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva passa pela lealdade em relação aos seus sentimentos. Vai precisar de muita sabedoria e harmonia para resolver algumas situações.
A nível profissional, coloque as suas aptidões ao serviço das outras pessoas e da comunidade para vivenciar maior conforto em termos emocionais.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*