Astrologia: Previsões para novembro de 2019

Previsões para o mês de novembro de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca a sua vontade de iniciar novos planos e decerto terá a oportunidade de demonstrar o seu valor, através de ações concretas.
A nível profissional, adote uma atitude otimista e mostre a sua criatividade. Assuma as suas responsabilidades e tome iniciativas perseverantes.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete maior capacidade de diálogo e poderá aproveitar esta fase de crescimento sentimental para harmonizar as relações familiares.
A nível profissional, seja mais perfecionista e procure aprender novos métodos de trabalho para alcançar estabilidade em termos da carreira.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva pode beneficiar da sua capacidade de diálogo, essencial para resolver problemas familiares, no entanto deve evitar o isolamento.
A nível profissional, estabeleça prioridades e seja persistente. Conseguirá efetuar todas as suas tarefas quotidianas e atingirá os seus objetivos.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva traz-lhe a possibilidade de vivenciar um romance encantador, baseado na honestidade e de acordo com os seus sentimentos.
A nível profissional, pode confiar no plano que imaginou, mas adote uma atitude despreocupada e firme para poder agarrar as oportunidades.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva depende especialmente do diálogo sincero, justo e compreensivo. Provavelmente resolverá dúvidas e encontrará sossego.
A nível profissional, surgirão novas propostas ou mudanças de rumo muito benéficas. Analise as suas atitudes e atue de modo muito consciente.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva revela maior harmonia nas relações familiares, mas seja coerente e não tenha medo de manifestar os seus verdadeiros sentimentos.
A nível profissional, valorize a expansão dos seus conhecimentos e evidencie a sua competência. Defenda as suas ideias com convicção e ética.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva vivencia encontros muito promissores e a sua sensualidade vai estar em evidência. Porém, aja de acordo com a sua sensibilidade.
A nível profissional, este é um período de grande atividade intelectual e de enorme capacidade de expressão. Aproveite essa energia libertadora.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva em crescimento dá-lhe a possibilidade de começar um ciclo muito próspero e poderá assumir novas responsabilidades familiares.
A nível profissional, avance com tarefas anteriormente adiadas e concretize os seus novos projetos. Ótima fase para a realização de bons contratos.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva acusa a sua necessidade de proceder a mudanças. O desejo de conquista e de novidade promoverá aventuras em busca da paixão.
A nível profissional, estude profundamente um novo projeto de investimento. Época de negociações, que poderão ser muito lucrativas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva proporciona-lhe a oportunidade de encontrar os meios necessários para equilibrar a sua harmonia interior, através do pensamento.
A nível profissional, dirija a atenção para o futuro e não tenha medo de afirmar os seus pensamentos, que deverão estar coerentes com o “Ser”.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva atravessa uma grande agitação em termos sociais, contudo terá a energia e as ideias originais para ultrapassar todos os desafios.
A nível profissional, expanda o sentido coletivo e valorize e as opiniões das pessoas circundantes. Contudo, seja sempre leal ao seu pensamento.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva enfatiza o seu poder de sedução e tranquilamente poderá usufruir da sua faceta romântica para vivenciar uma paixão deliciosa.
A nível profissional, sentirá todas as condições para encontrar maior satisfação no seu quotidiano. É tempo de acreditar nas suas habilidades.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*