Astrologia: Previsões para outubro de 2019

Previsões para o mês de outubro de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca a necessidade de rever as suas ações, porque receberá de retorno tudo o que semear. Adote atitudes justas e compreensivas.
A nível profissional, surgirão oportunidades que lhe trarão benefícios financeiros e realização pessoal. Avance com coragem e seja persistente.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva proporciona-lhe bons momentos nos relacionamentos em termos familiares e terá muita facilidade de transmitir os seus sentimentos.
A nível profissional, aparecerão alterações no trabalho ou novas propostas aliciantes que deverão ser enfrentadas com muita serenidade e lucidez.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva reflete a necessidade de tratar as questões amorosas com mais sensibilidade e mudando a sua atitude conseguirá melhorar a relação.
A nível profissional, encontra-se em condições de preparar planos para o futuro de forma a alcançar estabilidade económica e sucesso na carreira.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva assinala uma fase de segurança interior, fundamental para poder clarificar sentimentos e reconstruir o relacionamento amoroso.
A nível profissional, poderá tomar algumas decisões benéficas para poder desenvolver as suas atividades com muita eficácia e bastante coragem.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva aponta sentimentos escondidos que poderão emergir impulsivamente. Examine as questões com lucidez e aja conscientemente.
A nível profissional, todos os assuntos deverão ser tratados com discernimento, honestidade e bondade para merecer as honras merecidas.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva não poderá ser prejudicada por causa de problemas relativos ao passado. Encontrará condições para superar quaisquer obstáculos.
A nível profissional, avaliando corretamente as circunstâncias e aperfeiçoando as suas qualidades pessoais, alcançará êxitos na carreira.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva permite-lhe vivenciar momentos românticos, no entanto deverá adotar uma postura sustentada pelo sentimento de ética e de justiça.
A nível profissional, embora a conjuntura trace movimentações económicas favoráveis, procure trabalhar sempre com muita dedicação e perspicácia.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva atravessa um período em que se vai sentir a sensibilidade e a segurança fundamentais para poder trilhar um rumo de imenso sucesso.
A nível profissional, terá de confiar mais na sua intuição e o seu trabalho será avaliado de forma meritória. Conseguirá atingir os seus objetivos.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva depende bastante da sua habilidade de apresentar uma postura moderada e de promover um diálogo lúcido para superar conflitos.
A nível profissional, beneficiará de uma proteção Celestial que reforçará o seu otimismo e aumentará a sua capacidade de tomar boas iniciativas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva dá-lhe a possibilidade de proceder a mudanças, de modo a poder erradicar problemas e criar a oportunidade de abrir novos caminhos.
A nível profissional, tende a entrar numa fase mais produtiva e novas propostas profissionais surgirão no seu caminho. É tempo de mudar.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva beneficia do seu charme e do seu sentimento de fraternidade, de forma que conseguirá ultrapassar dúvidas ou alcançar muitos êxitos.
A nível profissional, experienciará uma evolução económica muito gratificante e abrem-se novas perspetivas que lhe trarão ótimos proveitos.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva apresenta relações baseadas na comunicação assertiva e na capacidade de defender os seus interesses, mas expandindo a compreensão.
A nível profissional, atingirá os resultados imaginados e melhorará a área financeira. Contudo, basta acreditar nas suas ideias e melhorar a sua fé.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*