Ponta Delgada recebe XI Torneio da Cidade em Hóquei em Patins

Pelo 11.º ano consecutivo a Associação de Patinagem de São Miguel (APSM) leva a cabo o Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins em Seniores nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro no Pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada.

Este ano estão presentes todas as equipas dos Açores com equipas Seniores, sendo, sem dúvida, “um grande momento para o Hóquei Açoriano”, refere fonte da APSM.

A XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores conta com a participação do Hóquei Clube de PDL e o Marítimo Sport Clube representantes dos Açores no Campeonato Nacional da III Divisão Nacional, com a participação do Candelária Sport Clube, clube que milita na II divisão Nacional e do Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira bem como o mais recente filiado o Caldeiras Hóquei Clube.

Está é uma competição de caráter particular, organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel  que serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade, e que conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Recorde os vencedores do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins:

I Edição – Candelária Sport Clube

II Edição – Sport Lisboa e Benfica

III Edição – Candelária Sport Clube

IV Edição – Candelária Sport Clube

V Edição – Marítimo Sport Clube

VI Edição – Candelária Sport Clube

VII Edição – Marítimo Sport Clube

VIII Edição – Marítimo Sport Clube

IX Edição – Marítimo Sport Clube

X Edição – Hóquei Clube de PDL

DL/APSM

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*