Astrologia: Previsões para setembro de 2019

Previsões para o mês de setembro de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva, favorecida, permite-lhe vivenciar uma paixão excitante. De qualquer forma, poderá expandir a sua faceta aventureira e criativa.
A nível profissional, encontrará toda a coragem para mostrar o seu valor e certamente acabará por colocar em prática os seus grandes objetivos.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva estará mais dirigida para o lar e naturalmente procurará a estabilidade na família. É fundamental manifestar os seus sentimentos.
A nível profissional, seja muito perspicaz e trate de todos os assuntos com muita lucidez para poder aproveitar este longo período de crescimento.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva possibilita-lhe evidenciar a sua capacidade de comunicação e provavelmente estabelecerá relações alicerçadas no companheirismo.
A nível profissional, poderá aproveitar o seu lado racional para preparar projetos para o futuro que lhe possam trazer proveitos e estabilidade.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva encontra-se harmoniosa e concede-lhe momentos de convívio familiar. Aproveite para proteger e buscar proteção no lar.
A nível profissional, procure adotar um comportamento confiante e avance sem medo de procurar um futuro mais próspero em todos os setores.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva deverá estar baseada na coerência sentimental e fundada na nobreza do seu caráter. Também, desenvolva relações mais criativas.
A nível profissional, preste atenção aos novos desafios que contribuirão para a evolução da carreira e trarão reconhecimento em termos sociais.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva concede-lhe muito bem-estar e bastante tranquilidade em termos familiares, depois das reestruturações efetuadas recentemente.
A nível profissional, a conjuntura proporciona-lhe a motivação e a confiança ideal para tomar iniciativas de modo a conseguir progredir.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva, provavelmente, estará mais voltada para o convívio social e a partilha de certos conhecimentos relacionados com a espiritualidade.
A nível profissional, durante esta época de segurança, procure trabalhar com disciplina e dedicação para poder atingir os resultados desejados.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva demonstra a sua força construtiva, compatível com este ciclo de crescimento sentimental e desenvolverá relacionamentos profundos.
A nível profissional, evidentemente, trabalhará com eficácia para poder superar eventuais obstáculos e obterá excelentes proveitos financeiros.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva oscila entre a necessidade de isolamento e o desejo de contatos, que contribuirá para a permuta de experiências intelectuais .
A nível profissional, terá maior capacidade de aceitar opiniões diferentes e agora mais facilmente conseguirá evidenciar a sua sabedoria latente.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva confere a necessidade de reflexão crucial para definir sentimentos e poder transformar o sentido do relacionamento amoroso.
A nível profissional, atualmente, será mais capaz de expor as suas boas características pessoais e terá uma ação confiante em relação ao futuro.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva experienciará melhores desenvolvimentos sempre que a amizade, a comunicação e a liberdade sejam os pilares das associações.
A nível profissional, surgirão acontecimentos repentinos que beneficiarão a elaboração dos seus projetos e certamente os desfechos serão ótimos.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva harmoniosa dá-lhe maior segurança para mostrar a sua faceta sensível, sonhadora e romântica. É tempo de vivenciar uma paixão.
A nível profissional, perspetiva-se uma longa temporada de segurança e estabilidade. Acredite nos seus dotes e tome iniciativas persistentes.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*