AJL assinalou o Dia Internacional da Juventude, na Lagoa

A Associação Jovem Lagoense – AJL – assinalou, no passado dia 12 de agosto, no Complexo Municipal de Piscinas de Lagoa, entre as 11h e as 12h, o Dia Internacional da Juventude.

Com uma palestra acerca d’ Os Cuidados a ter com o Sol, ministrada pela Enf. Graça Araújo, a mesma contou com a presença da Vereadora com o pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Lagoa, Albertina Oliveira.

Foram muitas as crianças presentes, e as mesmas muito participaram, mostrando-se interessadas na palestra, revela fonte daquela associação de jovens lagoense.

No final, houve lugar à distribuição, pelas crianças e pelo Complexo, de bonés e de canetas oficiais da AJL, bem como à entrega, à Enf. Graça Araújo, de uma lembrança da parte da AJL.

A presidente da Associação Jovem Lagoense – AJL -, Jacinta Carreiro, assume que esta iniciativa “foi um sucesso”.

“Foi ao encontro das nossas melhores expetativas. Penso que foi uma maneira bastante dinâmica, divertida e construtiva esta com que assinalámos este importante dia para a juventude”,  termina a líder da AJL.

Relembre-se, ainda, que, no próximo dia 2 de setembro, entre as 9h30 e as 16h00, a mesma Associação Jovem Lagoense irá promover, no CineTeatro Francisco D’Amaral Almeida o seu I Colóquio “A História da Lagoa”, de entrada livre.

DL/AJL

Categorias: Lagoa, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*