Astrologia: Previsões para agosto de 2019

Previsões para o mês de agosto de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca a necessidade de iniciar novas aventuras, através de mudanças de hábitos, que trarão um melhor ambiente ao seu quotidiano.
A nível profissional, expanda a capacidade de iniciativa e tome decisões compatíveis com este período de oportunidades em termos da carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva encontra-se tranquila, estável e alicerçada na compreensão entre as partes envolventes, resultado das reestruturações efetuadas.
A nível profissional, aproveite a comunicação mais eficaz para apresentar as suas ideias e evidentemente conseguirá alcançar os seus propósitos.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva proporciona-lhe novos contatos, essenciais para o seu crescimento. As amizades apoiarão a concretização dos seus objetivos.
A nível profissional, através das suas competências, procure parcerias e amizades que lhe possam assegurar melhores rendimentos financeiros.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva evolui positivamente e subitamente poderá vivenciar um romance encantador. Siga a sua forte intuição e proteja os seus sentimentos.
A nível profissional, surgirão oportunidades para melhorar a sua condição económica e serenamente acabará por evidenciar as suas capacidades.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva é importante para o seu bem-estar. A família e o seu clã de amizade dão-lhe estabilidade, mas procure reavaliar as suas atitudes.
A nível profissional, prepare o seu futuro através de medidas competentes e adote uma conduta merecedora de obter os apoios cruciais para o sucesso.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva estabelece contatos interessantes. Embora seja uma pessoa muito racional e pragmática, poderá vivenciar uma aventura “picante”.
A nível profissional, seja confiante e persistente para poder assumir novas responsabilidades na carreira que lhe trarão bons resultados económicos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva reflete dificuldades no plano familiar. Seja prudente e mantenha o seu equilíbrio para poder encontrar as melhores soluções.
A nível profissional, valorize a formação contínua e procure expandir as suas qualidades humanas intrínsecas de modo a atrair muitos sucessos.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva estará em plena sintonia com o seu “Eu interior”. Sentirá vontade de vivenciar o lado mais misterioso e profundo da existência.
A nível profissional, poderá adotar as melhores estratégias para poder colher o resultado dos investimentos realizados no passado recente.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva apresenta-se mais tranquila e apoiada em atitudes tolerantes. O autoconhecimento poderá contribuir para a harmonização do seu “Ser” .
A nível profissional, avance com novos planos arrojados e aproveite o seu otimismo renovado para finalmente colocar as suas ideias em prática.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva revela alguns problemas em termos familiares, de qualquer forma utilize a experiência adquirida e seja sapiente nas suas posições.
A nível profissional, procure desenvolver os trabalhos com muita eficácia para poder em breve recomeçar uma nova temporada mais abundante.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva permite-lhe evidenciar a sua natureza sociável, charmosa e comunicativa. A sua capacidade de conquista atinge um ponto culminante.
A nível profissional, demonstre a sua grande perspicácia em todos os assuntos relacionados com acordos. Os investimentos estão protegidos.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva decorre serenamente e todas as questões familiares merecerão a sua melhor atenção. É tempo de mostrar os seus sentimentos.
A nível profissional, acredite nas suas capacidades inatas e avance sem medo de arriscar. Aproveite este período protegido e de crescimento.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*