PSP apreendeu vários artigos em loiça dados como furtados do interior de residências na Lagoa

dav

No âmbito de diligências de investigação, elementos policiais das Brigadas de Investigação Criminal da PSP de Lagoa, coadjuvada pela Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão, emanados por Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Ponta Delgada, a duas habitações e a um terreno, sito no concelho de Lagoa, tendo sido apreendidos vários artigos em loiça dados como furtados do interior de residências.

No decurso das diligências, foram identificados e constituídos arguidos, dois indivíduos do género masculino, com idades de 26 e 31 anos, ambos residentes no concelho de Lagoa.

Por outro lado, a Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Investigação Criminal, desencadeou uma operação policial de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, na freguesia de São José (Ponta Delgada) da qual veio a resultar a detenção de um indivíduo do género masculino, com 39 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

Na sequência das diligências das diligências, foram apreendidas 874 doses de heroína; dez comprimidos dormicum e outros objetos que indiciam a prática ilícita.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Ponta Delgada, em sede de primeiro interrogatório judicial, o juiz de instrução decretou a medida de coacção de prisão preventiva, sendo, imediatamente conduzido ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada.

DL/PSP

Categorias: Lagoa, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*