Disponíveis vários pontos de venda de bilhetes para o “Caloura Blues”

A 2ª edição do Caloura Blues, uma organização da Câmara Municipal de Lagoa, com a parceria da empresa Ninemedia, que irá ter lugar a 26 e 27 de julho, na Baixa D´Areia, na vila de Água de Pau, Lagoa, terá este ano vários pontos de venda de bilhetes disponíveis.

Além da opção de compra online, através da ticketline (http://bilhetes.calourablues.com) e do website do Caloura Blues (https://calourablues.com), os amantes de Blues podem também comprar os seus ingressos nas lojas aderentes da ticketline como na Agência Abreu (Centro Comercial Parque Atlântico) e vários locais na cidade de Lagoa , nomeadamente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (Praça de Nossa Senhora do Rosário), no Republic Bar (Praça da República, Santa Cruz), na Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira (Convento de Santo António), no Bar Caloura, no Caloura Hotel Resort e no ANC Experience Resort. Para além disso, poderão ser adquiridos no próprio dia do evento, na bilheteira que estará aberta, das 18h00 à 1h30, à entrada do recinto.

Outra opção para residentes noutras ilhas do Arquipélago dos Açores, é a compra dos pacotes da Atlânticoline, disponíveis entre 30 e 85 euros, com viagem e passe geral incluído para os dois dias do festival. Existe, assim, o Pacote Adulto Oriente para os residentes do grupo oriental (Santa Maria) por 61 euros, e o Pacote Adulto Central, para residentes do grupo central (Terceira, Faial, Pico, São Jorge e Graciosa) por 85 euros. Para os mais jovens, existe disponível um Pacote Interjovem, que inclui viagem de barco e bilhetes para o festival, por 30 euros. Estes pacotes podem ser adquiridos na loja oficial da Atlânticoline, nas Portas do Mar, Ponta Delgada, na RIAC e agências aderentes.

Os bilhetes diários têm o custo de 10 euros e 15 euros o passe para os 2 dias do festival. O preço para os munícipes é de 5 euros o bilhete diário e 10 euros o passe para os 2 dias. 

De referir que, a entrada é gratuita para as crianças até aos 12 anos (inclusive), desde que acompanhadas por um adulto portador de ingresso.

Por outro lado, os munícipes, recenseados no concelho de Lagoa, para poderem usufruir do desconto, terão que fazer prova, através do cartão de cidadão, na entrada do recinto do Caloura Blues.

DL/CML

Categorias: Eventos, Lagoa, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*