Videorreportagem: Marchas Infantis de Santo António 2019

Em virtude das más condições climatéricas que afetaram as Festas de Santo António, em Santa Cruz, as marchas infantis populares de Santo António desfilaram dia 23 de junho, no Festival Lagoa Bom Porto, no Porto dos Carneiros.

No total foram 173 crianças a marchar pelas ruas da Lagoa, acompanhadas pela Orquestra de Santo António e pela Sociedade Filarmónica Lira do Rosário.

Participaram as marchas do Centro Social e Cultural de São Pedro (Rosário), com o tema “O Sol e a Lua”; a marcha da EB1 e Jardim de Infância Dr. Francisco Carreiro da Costa (Rosário) com o tema “Os Pescadores”; a marcha da Escola EB1/jardim de Infância Tavares Canário (Santa Cruz), com o tema “As Abelhas”; a marcha da Catequese da Matriz de Lagoa (Santa Cruz), com o tema “Todos, Tudo e Sempre em Missão”; e a marcha da Escola EB 2,3 Padre João José do Amaral (Santa Cruz) com o tema “As Cartas do Baralho”.

A Orquestra de Santo António foi constituída pelo maestro Paulo Gordo e pelos músicos Luís Paulo Moniz, Bruno Pires, Nicole Melo, Luís Pires, Valério Moniz e Joana Raposo.

Categorias: Lagoa, Videorreportagens

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*