Astrologia: Previsões para julho de 2019

Previsões para o mês de julho de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva reflete a sua energia positiva, que permite-lhe decidir o seu futuro em busca de novas aventuras corajosas e certamente excitantes.
A nível profissional, use a sua intuição para trilhar o seu rumo e proceder a escolhas que contribuirão para melhorar a sua condição financeira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva propicia-lhe a oportunidade de organizar os assuntos familiares e relacionados com o lar, de forma a encontrar muito conforto.
A nível profissional, evitando preocupações, terá a lucidez de escolher a melhor solução para proceder a mudanças que estabilizarão a carreira.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva apresenta-se inclinada para a participação em eventos e estudos informais, que melhorarão a qualidade da sua harmonia interior.
A nível profissional, estabeleça novos contatos e aproveite a sua versatilidade mental para preparar planos inovadores para o futuro.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva marca a necessidade de estabelecer uma relação mais profunda com a sua faceta sensível, sonhadora e principalmente espiritual.
A nível profissional, aproveite o momento propício para tomar iniciativas e iniciar um projeto que possa melhorar os seus proveitos financeiros.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva dependerá especialmente da sua capacidade de compreender, libertar e aceitar a natureza das pessoas que ama mesmo verdadeiramente.
A nível profissional, utilizando o seu poder com humildade e bondade, alcançará os seus grandes objetivos que trarão benefícios económicos.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva em fase de reconciliação permite-lhe demonstrar as suas qualidades e certamente saberá utilizar a sua razão com muita subtileza.
A nível profissional, transmitirá facilmente as suas convicções e encontrará os apoios imprescindíveis para finalmente alcançar os seus objetivos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva proporciona-lhe novos contatos e amizades enriquecedoras, que trarão um novo entusiasmo, fundamental para o seu equilíbrio.
A nível profissional, os relacionamentos poderão ser muito úteis nas mudanças de emprego e na implementação de uma nova atividade.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva beneficiará da sua maior sintonia com o seu “Eu interior” e sentirá um sentimento de paz, independentemente dos fatores externos.
A nível profissional, usará todo o seu discernimento para avaliar as suas decisões e naturalmente saberá aproveitar esta fase bastante favorecida.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva evolui bastante positivamente e provavelmente estará mais disponível para acompanhar às necessidades das pessoas circundantes.
A nível profissional, estará muito eficiente e com enorme vontade de iniciar projetos interessantes de acordo com os seus intuitos particulares.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva encontra-se em dificuldades, mas aproveite esta fase de maior facilidade de expressão de sentimentos para clarificar a sua posição.
A nível profissional, preste muita atenção a todas as áreas relacionadas com o seu trabalho e procure desenvolver um comportamento mais produtivo.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva deverá ser desenvolvida com muita compreensão, de modo a poder construir uma relação amorosa na base das liberdades individuais.
A nível profissional, sentirá maior vontade de criar um novo impacto na comunidade e transmitirá uma imagem mais nítida da sua personalidade.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva mostra a sua maior força interior e a segurança pessoal manifestada através de sentimentos, coerentes com a sua consciência.
A nível profissional, a conjuntura traz-lhe a oportunidade de trabalhar com firmeza e atingirá os seus objetivos que trarão magníficas vantagens.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*