Lídia Meneses eleita presidente da direção do Lions Clube de Lagoa

A Assembleia-geral do Lions Clube de Lagoa (Açores) elegeu, na sua última reunião, a Lídia Meneses para assumir a Presidência da Direção para o no Lionístico de 2019- 2020. A Presidente eleita é associada do Lions Clube desde o ano de 2013, tendo mantido sempre uma atenta participação nas atividades lionísticas.

Neste Ano Lionístico, e como membro da Direção em funções, foi a coordenadora executiva, em representação do Lions Clube de Lagoa (Açores), do Fórum Novas Vozes – Pela igualdade de Género que decorreu, em janeiro, na Lagoa, com uma expressiva participação da sociedade civil micaelense e registando um assinalável êxito em termos de cidadania participativa a debater uma temática atual.

Fonte do Lions CLube de Lagoa adianta que Lídia Meneses pertence assim, a uma nova geração de associados deste Lions Clube, de quem muito se espera para o futuro do Lionismo na Lagoa, e que começa agora, a ser empossada em funções dirigentes.

A nova Direção será ainda, constituída por: João Marques, na função de primeiro Vice Presidente, Roberto Oliveira, como secretário, Jorge Stone, no cargo de tesoureiro, Eduarda Stone, como coordenadora LCIF do Clube, Carlos Pinheiro, na função de assessor de sócios do Clube, Luís Eleutério, como assessor de Serviços do Clube, e Ana Beatriz Pinheiro, como assessora de Comunicações de Marketing do Clube.

Dos oito dirigentes do Lions Clube de Lagoa (Açores), para o próximo Ano Lionístico, que compõem a nova Direção, quatro são associados da nova geração de Lions da Lagoa, renovando-se assim, com salutar tranquilidade, o dirigismo lionístico como fator determinante para a continuidade do Serviço lionístico, revela a mesma fonte.

DL/LCL

Categorias: Lagoa, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*