Governo dos Açores promove debate “Como viver juntos? A tolerância ao relativismo cultural”

A Secretaria Regional da Educação e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, em parceria com a associação Acesso Cultura, realiza a 18 de junho, pelas 18h30, em Ponta Delgada, um debate sobre o tema “Como viver juntos? A tolerância ao relativismo cultural”.

Este debate, inserido na VI Semana Acesso Cultura, que prevê diversas iniciativas entre 17 e 23 de junho, terá lugar no Teatro Micaelenese, a par de outras sete cidades do país.

O debate, moderado por Célia Pereira, presidente da CRESAÇOR – Cooperativa Regional de Economia Solidária, conta com a participação de Sofia Botelho, do Serviço Educativo do Museu Carlos Machado, do sociólogo Paulo Mendes e de Leonor Sampaio da Silva, da Universidade dos Açores.

A Acesso Cultura, fundada em 2013, é uma associação sem fins lucrativos que promove o acesso físico, social e intelectual à participação cultural, através da realização de ações de formação, promoção de debates, organização de seminários e conferências e participação em projetos de investigação, entre outras iniciativas.

DL/Gacs

Categorias: Cultura, Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*