Fotogaleria: Lagoa Ocean Race 2019

Foi nos Açores que o Campeonato Nacional de Canoagem de Mar regressou à água, com a realização da 3ª etapa designada de Lagoa Ocean Race 2019. Realizada a 25 de maio, a prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem, pela Associação Regional de Canoagem dos Açores e pelo Clube Náutico de Lagoa.

Clique na imagem para ver as fotos do dia da prova.

A 3ª etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que teve o deslumbrante cenário natural do arquipélago dos Açores como palco, mais concretamente a costa entre Água de Pau e Cidade de Lagoa, reuniu uma centena de atletas em representação de 25 emblemas de Norte a Sul de Portugal Continental, dos Açores e da Madeira.

David Fernandes foi o primeiro a contornar a meta do Lagoa Ocean Race 2019, a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar.

Clique na imagem para ver as fotos do 1º dia evento.

O atleta do Clube Naval da Calheta (Madeira), venceu assim o escalão Sénior em SS1, tendo feito os cerca de 13 kms de prova em 00:47:59:95.

Em Sénior femininos, sem surpresas, venceu Sara Rafael, atleta que regressou aos Açores depois da sua participação em 2018. A atleta do Clube Náutico do Litoral Alentejano fez a prova em 00:59:19.0, mantendo a liderança no Nacional de Canoagem de Mar.

Clique na imagem para ver as fotos dos preparativos para o evento.
Categorias: Desporto, Social

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*