Atlânticoline providencia solução alternativa aos passageiros afetados pelo atraso da chegada do “Azores Express” aos Açores

A Atlânticoline informa que, por motivo de atraso de entrega do navio “Azores Express”, fretado para realizar a operação sazonal de transporte marítimo de passageiros e viaturas, a referida operação não terá início na data prevista, ou seja, no dia 23 de maio, conforme os horários previamente divulgados.

Este atraso deve-se ao facto de o armador ainda não ter conseguido obter algumas das certificações necessárias para a operação de transporte marítimo de passageiros e viaturas, uma vez que o navio está a ser submetido a uma remodelação integral de casco, interiores e máquinas,
operação que deveria ter sido concluída no passado dia 12.

A Atlânticoline lamenta a situação, à qual é alheia, tendo já delineado uma solução para ultrapassar este contratempo, garantindo assim o transporte dos passageiros que tinham reservas efetuadas para a participação nas festividades do Senhor Santo Cristo dos Milagres. A solução passa por uma conjugação do transporte marítimo no Grupo Central e do transporte aéreo, garantindo o transporte dos passageiros do Triângulo até à Terceira com o navio “Gilberto Mariano”, operação complementada pela SATA Air Açores, nas ligações da Terceira e de Santa Maria para São Miguel, bem como o respetivo regresso.

Aos clientes que, ainda assim, pretendam desistir da viagem, a Atlânticoline procederá à devolução integral dos valores dos bilhetes entretanto pagos, nos termos contratuais.

A empresa irá contactar todos os passageiros afetados para, junto de cada um, encontrar a alternativa mais adequada, sendo que esses contactos foram iniciados ainda hoje.

A Atlânticoline e o armador estão a desenvolver todas as diligências para retomar a normalidade do serviço com a maior brevidade possível, sendo que o contrato entre ambas as entidades se mantém em vigor.

DL/Atlanticoline

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*