Escalões de formação de 17 clubes de S. Miguel recebem cerca de 100 mil euros de apoio

A Direção Regional do Desporto, através do Serviço de Desporto de S. Miguel, celebrou contratos-programa para a época desportiva 2019, no valor de 99.818 euros, com 17 entidades.

De acordo com a edição de de 16 de maio de 2019 do Jornal Oficial, o objeto dos contratos-programa é o de apoio para o desenvolvimento de atividades de treino e competição no âmbito dos escalões de formação.

Os contratos-programa agora celebrados contemplaram os clube de patinagem da Vila de Capelas, S. Vicente Ferreira, Ribeiragrandense e de Santa Cruz; Bike Mais – Associação Cultural, Desportiva e Recreativa; Kickboxing Clube de S. Miguel; Clube Escolar de Desporto da Escola Básica 2,3 de Arrifes; Judolag – Judo Clube Lagoa Açores; Clube e Judo da Ribeira Grande; Judo Clube de Ponta Delgada; Academia de Patinagem Artística dos Açores; Escola de Patinagem de Ponta Delgada; Arrifes Kickboxing Clube; Clube Equestre Equiaçores; Azores Surf Club – Vamos Surfar!; Atlético Desportivo de S. Pedro e Ateneu de Patinagem Artística Micaelense.

DL/Gacs

Categorias: Desporto, Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*