Astrologia: Previsões para junho de 2019

Previsões para o mês de junho de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva assinala alguns problemas de comunicação e poderá ter dificuldade de escutar as outras pessoas, dando origem a conflitos.
A nível profissional, está com grande capacidade de afirmar a sua posição e terá uma certa tendência para apresentar a sua faceta individualista.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva mais harmonizada, após certos ajustes, permite-lhe realçar os seus sentimentos e expressar as suas opiniões com fundamento.
A nível profissional, durante este longo período positivo, sentirá uma maior capacidade de ação e conseguirá trabalhar de modo mais eficiente.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva reflete a necessidade de prestar mais atenção às suas próprias necessidades, relacionadas com a intimidade e o espírito.
A nível profissional, procure valorizar as informações disponíveis e ainda deverá demonstrar a sua capacidade de adaptação às novas situações.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva, nomeadamente a relação amorosa, torna-se mais equilibrada e proveitosa. Aproveite para projetar o seu lado mais romântico.
A nível profissional, apresentará uma maior criatividade em todas as suas tarefas e ainda sentirá vontade de partilhar as suas experiências.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva estará mais inclinada para as atividades lúdicas e relacionadas com a prática de desporto em busca do bem-estar.
A nível profissional, esta temporada propicia a preparação de planos para o futuro e poderá assegurar bases para a consolidação da sua carreira.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva marca o crescimento sentimental de ambos os elementos do par e certamente abre-se uma nova época de grande prosperidade.
A nível profissional, começará a ganhar maior consciência do seu potencial e elevando a autoconfiança poderá aproveitar muitas oportunidades.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva, bastante dinâmica em termos sociais, caracteriza a sua mente criativa e sobretudo direcionada para as questões humanas.
A nível profissional, o momento possibilita-lhe reavaliar os objetivos e corrigir comportamentos de modo a alcançar o sucesso pretendido.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva apresenta uma maior facilidade de expressar as suas ideias e os seus sentimentos, por isso as suas relações estarão beneficiadas.
A nível profissional, aproveite a sua força muito positiva para renovar métodos, estabelecer objetivos mais ambiciosos e avançar sem medo.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva acusa a necessidade de esclarecer certas situações e terá de adotar uma atitude tolerante, de forma a evitar conflitos familiares.
A nível profissional, poderá encontrar caminhos alternativos para atingir os seus objetivos. Aproveite este ciclo otimista, protegido e expansivo.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva indica que certas memórias do passado prejudicam a relação presente, dificultando a manifestação aberta dos seus sentimentos.
A nível profissional, qualquer tensão emocional cria ansiedade e insegurança. O resultado depende das suas ações lúcidas e corajosas.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva proporciona-lhe satisfação através das suas amizades, que apreciam os seus pensamentos orientadores do progresso humano.
A nível profissional, neste momento de agilidade mental e de espírito rejuvenescido, alcançará posições de destaque que trarão prestigio.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva depende da sua capacidade de impedir que o seu pensamento seja, negativamente, influenciado por certas experiências passadas.
A nível profissional, organize o seu dia-a-dia e promova contatos porque a sua capacidade de comunicação encontra-se bastante privilegiada.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*