Astrologia: Previsões para maio de 2019

Previsões para o mês de maio de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca a necessidade de esclarecer situações para não continuar a adiar realizações, por falta de uma atitude responsável.
A nível profissional, abre-se uma época de expansão e deverá assumir o rumo das situações. Adote uma atitude corajosa, criativa e persistente.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva proporciona-lhe o momento adequado para entender as suas profundas motivações, mas deverá agir de modo muito consciente.
A nível profissional, durante esta fase muito benéfica, poderá receber pequenas recompensas e encontrará melhores condições de trabalho.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva atravessa um ciclo sensível e precisará manter o seu equilíbrio aliado ao sentido de humor para superar certos obstáculos.
A nível profissional, deverá evidenciar melhor as suas capacidades intelectuais e ainda procure tomar decisões importantes para o futuro.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva encontra-se numa etapa ascendente e tende a melhorar, mas as recordações do passado não devem prejudicar o momento atual.
A nível profissional, a conjuntura permite-lhe tomar decisões com coragem e objetividade. Persista nos seus propósitos com clareza e confiança.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva permite-lhe estabelecer relações baseadas na sinceridade, bondade e compreensão, de modo a vivenciar momentos agradáveis.
A nível profissional, procure alargar os seus conhecimentos e elevar o seu nível cultural para poder aproveitar esta temporada de crescimento.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva harmonizada, depois de certas reestruturações bem amadurecidas, concede-lhe a oportunidade de consolidar as relações.
A nível profissional, demonstre a sua capacidade de lutar pelos seus sonhos e com confiança procure finalmente concretizar os seus objetivos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva indica a necessidade de refletir sobre a sua intimidade em busca de autoconhecimento, que permitirá entender as suas motivações.
A nível profissional sentirá uma energia mais sensível, inspirada e intuitiva, que possibilita-lhe melhorar as suas condições no plano financeiro.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva favorece a materialização dos seus propósitos e descobrirá todas as condições de experienciar um longo período muito proveitoso.
A nível profissional, desenvolva as suas tarefas quotidianas através de métodos eficazes e aproveite as ótimas oportunidades que surgirão.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva apresenta uma evolução que resulta de uma maior interligação entre a educação familiar, os valores religiosos e a filosofia.
A nível profissional, poderá lutar pelos seus objetivos na carreira através de ações práticas e impulsionadoras de conquistas muito significativas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva, influenciada pela tensão do Saturno, poderá acusar algum desgaste nas relações mal estruturadas que precisam de soluções rápidas.
A nível profissional poderá prosperar, mas os seus propósitos pessoais não poderão representar apenas o desejo de alcançar o estatuto social.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva reivindica novos começos e a sua atenção estará voltada para as pessoas circundantes, que necessitam da sua preciosa colaboração.
A nível profissional, elimine velhos padrões de comportamento e remova sistemas obsoletos de forma a proceder a transformações inovadoras.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva ganha uma envolvência de romantismo, simpatia e intimidade, que favorecerá a formação de uma aventura encantadora.
A nível profissional, enfrente novos desafios sem receios e se confiar nas suas capacidades naturais poderá dar melhor sentido à sua existência.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*