Título de Campeão dos Açores ainda por definir

Overview

Jogou-se no passado fim de semana a sexta jornada do Campeonato de Futebol dos Açores.

No grupo do Apuramento do Campeão, o Rabo de Peixe empatou em casa do SC Marítimo a duas bolas somando apenas um ponto. Já o Lusitânia venceu na receção ao líder Fontinhas por 3-2, aproximando-se assim da primeira posição, quando faltam apenas quatro jornadas para o final da prova.

Quanto à classificação, o Fontinhas continua a liderar a tabela com 52 pontos aproximando-se o Lusitânia com 50. O Rabo de Peixe está a meio da tabela com 37 pontos seguindo-se o Marítimo com 32. O Operário da Lagoa fecha a tabela com 26 pontos.

Já no grupo da Despromoção/Manutenção, o Águia dos Arrifes regressou de casa do Sporting de Guadalupe com um empate a uma bola. O Graciosa FC goleou o Cedrense por 0-5 garantindo mais três pontos.

O Sp. Guadalupe continua na primeira posição com 30 pontos. O Águia dos Arrifes sobe à segunda posição com 26, com os mesmos pontos do Vitória Pico que ocupa a terceira posição. O Graciosa FC ocupa a quarta posição com 23 pontos, em último lugar está o Cedrense com os mesmos 5 pontos.

Na próxima jornada espera-se jogo grande na Lagoa com o Operário a receber o Lusitânia. Já o Fontinhas recebe em sua casa o SC Marítimo enquanto o Rabo de Peixe folga.

No outro grupo, o Graciosa FC recebe o Sp. Guadalupe enquanto o Vitória Pico recebe o Cedrense. O Águia dos Arrifes folga na próxima jornada.

DL/LP

Categorias: Desporto