Joga-se este fim de semana a 6ª jornada do CFA

É já este fim de semana que decorrem os confrontos da sexta jornada do Campeonato de Futebol dos Açores.

No grupo do Apuramento do Campeão, temos o Rabo de Peixe a deslocar-se ao terreno do SC Marítimo. Destaque ainda para o jogo entre os dois melhores classificados do grupo, Fontinhas e Lusitânia, que irão encontrar-se em campo, no próximo domingo, partida disputada na casa do Lusitânia. O Operário da Lagoa folga esta jornada.

Relembrando a classificação, o Fontinhas lidera o grupo com 52 pontos seguindo-se o Lusitânia com 47. O Rabo de Peixe assume a terceira posição com 36 pontos, aproximando-se o SC Marítimo com 31. O Operário fecha o grupo com 26 pontos.

Já os jogos no grupo da Despromoção/Manutenção, contamos com a deslocação do Águia dos Arrifes à Graciosa, para defrontar o Sporting de Guadalupe. O outro jogo deste grupo será entre o Cedrense e o Graciosa FC. Será a vez do Vitória Pico folgar.

Quanto à classificação, o Sp. Guadalupe assume a primeira posição com 29 pontos, aproximando-se o Vitória Pico com 26. O Águia dos Arrifes ocupa a terceira posição com 25 pontos. A quarta posição da tabela pertence ao Graciosa FC que possuí 20 pontos. O Cedrense fecha a tabela com os mesmos 5 pontos.

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*