Astrologia: Previsões para abril de 2019

Previsões para o mês de abril de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva deverá ser aproveitada para demonstrar atitudes de acordo com os seus sentimentos, vivenciando a sua consciência espiritual.
A nível profissional, deverá tomar iniciativas persistentes para obter ganhos financeiros. Estão favorecidas as atividades que exigem esforço.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva poderá ser beneficiada por grupos ou amigos que permitem-lhe o autoconhecimento, essencial para descobrir as suas aptidões.
A nível profissional, valorize as pessoas circundantes e trabalhe com dedicação porque a conjuntura assegura-lhe melhorias económicas.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva reflete a sensibilidade mais acentuada e, embora seja uma pessoa muito racional, poderá manifestar um comportamento instável.
A nível profissional, surgirá um convite para assumir novas responsabilidades que trarão ganhos financeiros a medio prazo.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva proporciona-lhe novas situações muito otimistas e afasta rotinas desagradáveis. É tempo de vivenciar um romance encantador.
A nível profissional expanda a imaginação e realize os seus sonhos, aproveitando este ciclo positivo para dar melhor sentido à sua existência.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva marca uma fase de grande criatividade capaz de quebrar rotinas, prejudiciais para a estabilidade do seu relacionamento amoroso.
A nível profissional, encare o futuro com otimismo e procure ultrapassar problemas do passado de modo a poder reestruturar a sua carreira.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva atravessa uma fase de definição de sentimentos e encontrará a confiança necessária para reestruturar os assuntos relativos ao lar.
A nível profissional, surgirão oportunidades para demonstrar as suas capacidades e deverá encarar os desafios com muita responsabilidade.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva aponta uma energia que protege o estabelecimento de relações de amizade, que ajudam-lhe a alcançar os seus objetivos.
A nível profissional, poderá aperfeiçoar os seus métodos de trabalho e aumentar a eficiência para poder melhorar as suas condições financeiras.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva evolui de forma muito positiva e mostra a sua capacidade de expressar sentimentos, traçando novas metas muito inovadoras.
A nível profissional, sentirá maior espontaneidade e capacidade de levar por diante os planos traçados. Os resultados podem ser lentos, mas seguros.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva estará mais inclinada para as motivações individuais e relacionadas com a vida intima. Aproveite e cuide da sua aparência.
A nível profissional, a presença de Júpiter neste Signo traz-lhe a possibilidade de concretizar os seus sonhos e de crescer economicamente.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva acusa a necessidade de quebrar rotinas e mudar de ambiente. Aliás, uma viagem seria muito benéfica para abrir os seus horizontes.
A nível profissional as opções aparecem subitamente e deverá adotar uma postura flexível para poder aproveitar as oportunidades na carreira.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva revela grande criatividade para começar projetos inovadores e estabelecerá relações profícuas, baseadas na liberdade individual.
A nível profissional, o momento é de crescimento e prosperidade. É uma boa altura para cuidar de aspetos financeiros, através de ideias geniais.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva concede-lhe momentos bastante agradáveis e sentirá a vocação imprescindível para dedicar tempo a assuntos comunitários.
A nível profissional mantenha o diálogo sincero com as pessoas circundantes e, assim, estará capaz de tratar os assuntos mais delicados.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*