Francisco César eleito presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista dos Açores com 96% dos votos

Francisco César foi eleito presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista dos Açores, obtendo 96% de votos.

Para além de Francisco César foram também eleitos para vice-presidentes da bancada socialista na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores os deputados José San-Bento, Isabel Quinto e José Ávila.

Francisco César tem 40 anos, é licenciado em Economia e, desde 2008, que é eleito pelas listas do Partido Socialista dos Açores para exercer as funções de deputado na Assembleia Legislativa, tendo desempenhado, entre outras, funções de vice-presidente do GPPS, de Relator e Presidente da Comissão Permanente de Economia e de Presidente da Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho.

Francisco César sucede a André Bradford na presidência do Grupo Parlamentar do PS/Açores, tendo identificado como prioridades para a última metade da legislatura o aumento da participação dos cidadãos e do envolvimento cívico na construção do futuro da Região.

“Esta é uma tarefa que não dispensa ninguém. O Grupo Parlamentar do PS/Açores reforçará o seu empenho em todas as nossas nove ilhas, em sintonia com as necessidades dos Açorianos, procurando, com eles, as melhores respostas para os desafios que o presente e o futuro colocam à Região, e trabalhando para continuar a merecer a confiança que em nós os Açorianos depositaram”, afirmou o novo líder parlamentar, após a eleição da nova direção da bancada socialista que ocorreu esta segunda-feira na cidade da Horta. 

DL/GPPS

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*