Praça de Nª Sª da Graça recebe exposição de agentes e meios da Protecção Civil

O Clube da Protecção Civil da EBI de Lagoa, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa, está a organizar uma exposição de agentes e meios da Protecção Civil.

Segundo informação disponibilizada à imprensa, esta mostra tem como objectivo dar a conhecer a toda a comunidade educativa os agentes e os meios que estes mobilizam, em caso de emergência ou catástrofe, bem como a forma como se ar-ticulam, sensibilizando toda a população para a temática.

A exposição realiza-se esta sexta-feira, dia 8 de março, na Praça da Nossa Senhora da Graça, na Lagoa, entre as 9 e as 13 horas.

Às 10 horas terá lugar a abertura oficial da exposição que contará com a presença do Director Regional da Educação, da Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, de um representante do Serviço Regional de Protecção Civil, do Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, do Comandante da ZMA (exército),do Comandante da Autoridade Marítima, do Comandante da Divisão da PSP de Ponta Delgada, representantes dos escuteiros do concelho, entre outros.

DL/EBILagoa

Categorias: Educação, Lagoa, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*