Astrologia: Previsões para março de 2019

Previsões para o mês de março de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva deverá ser analisada de forma objetiva, de modo a resolver questões pendentes e a poder lutar por um relacionamento cativante. A nível profissional poderão surgir convites surpreendentes, propostas tentadoras e mudanças fundamentais para o progresso da carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva marca a necessidade de proceder a uma introspeção que permita-lhe entender a sua faceta sensível e a sua condição espiritual. A nível profissional, esteja disponível para aceitar alterações e com a calma aliada à coragem vai promover mudanças que trazem-lhe estabilidade.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva revela algumas atitudes levianas ou superficiais que poderão prejudicar a relação amorosa, provocando perturbações sentimentais. A nível profissional, analise a situação financeira e adote uma postura responsável, compatível com as dificuldades que surgirão no futuro.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva aponta o momento adequado para serenamente libertar-se de memórias antigas e começar a construir um destino mais próspero. A nível profissional é tempo de confiar nos seus dotes inatos e avançar com planos benéficos financeiramente, essenciais para a sua realização.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva proporciona-lhe a oportunidade de demonstrar os seus verdadeiros sentimentos, evitando gestos egocêntricos e impulsivos. A nível profissional, procure melhorar os seus conhecimentos para poder ocupar outras funções de prestígio e proveitosas financeiramente.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva permite-lhe conduzir os acontecimentos adequadamente e encontrará as melhores condições para estabelecer relações profícuas. A nível profissional, surgirão os apoios imprescindíveis para colocar em prática os seus projetos criativos que beneficiarão o setor económico.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva é um fator essencial para o seu bem-estar e um ótimo elemento para o autoconhecimento, mas a felicidade depende do seu “Ser”. A nível profissional, inicia-se uma fase de expansão muito favorável para alterar os seus procedimentos e procurar aumentar os rendimentos .

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva coloca à prova a sua evolução pessoal e afastando mágoas do passado poderá tranquilamente promover a regeneração sentimental. A nível profissional é tempo de assumir compromissos construtivos que asseguram-lhe melhores receitas, essenciais para a sua segurança.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva poderá ser aproveitada para evidenciar a sua sabedoria e mostrar a sua capacidade de desenvolver uma paixão estimulante. A nível profissional terá todas as condições para encontrará as melhores soluções para trabalhar com entusiasmo e reorganizar as finanças.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva reflete melancolia e possivelmente algum desinteresse no plano sexual, proveniente da tensão imposta pelo regente Saturno. A nível profissional fará escolhas certas, compatíveis com este ciclo de reestruturação e tranquilamente escolherá o melhor caminho a seguir.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva oscila entre a necessidade de conforto e a vontade de expandir a sua liberdade, mas conseguirá conciliar ambas as posições. A nível profissional, alguns apoios surpreendentes relançam planos arrojados que alterarão radicalmente o rumo da carreira a longo prazo.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva indica a necessidade de entender as suas motivações interiores, afirmando valores espirituais e aperfeiçoando a sua fé. A nível profissional, a partir da capacidade de ação muito corajosa e dando largas à sua imaginação alcançará muita satisfação no seu dia-a-dia.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*