Concluído primeiro dia da Taça do Mundo de Veteranos a decorrer na Lagoa (atualização)

Está concluído o primeiro da Taça do Mundo de Veteranos em futebol 11, a decorrer até ao próximo domingo na Lagoa, ilha de São Miguel.

Esta sexta feira, os campos João Gualberto Borges Arruda (Lagoa) e Mestre José Leste (Água de Pau) receberam os jogos da fase de grupos.

No Municipal da Lagoa Operário e Real Sociedad abriram o torneio, com os espanhóis a levaram a melhor sobre os fabris, tendo vencido por 0-1. 

No segundo encontro da manhã, os veteranos do Operário acabaram por vencer por 1-0 o Estrela de Santo André.

O Operário ficou assim apurado para os quartos de final da prova, a decorrer este sábado, onde irá defrontar o Vitória de Setúbal, pelas 10h10, no Campo João Gualberto Borges Arruda.

No final do dia de hoje, o Santiago, a outra equipa de veteranos da Lagoa neste torneio, empatou no primeiro jogo frente ao Oviedo (Espanha) a uma bola, tendo perdido o segundo encontro com o Real SC.

Confira o quadro completo dos jogos e resultados desta fase de grupos.

Este sábado, dia 09 de fevereiro, disputam-se os jogos dos Quartos de Final assim como os 5º ao 12º lugar, sendo apuradas as quatro equipas que irão disputar as finais de domingo.

Confira o quadro dos jogos:

Recorde-se que a Taça do Mundo de Veteranos 2019, a decorrer entre 7 e 10 de fevereiro é um torneio de futebol de 11, no qual participam 12 equipas de Portugal e Espanha, tem a organização da Catchawards, empresa sediada em Lisboa, ligada à organização de eventos desportivos e logística desportiva, e que conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lagoa e apoio da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

As finais da prova decorrem domingo, dia 10, no Campo João Gualberto Borges Arruda, a partir das 10h00.

DL/ fotos(c)CML

Categorias: Desporto, Local