Operário defronta Real Sociedad no arranque da Taça do Mundo de Veteranos

Overview

Como já divulgado anteriormente pelo nosso jornal, a Lagoa vai ser palco da Taça do Mundo de Veteranos 2019, a decorrer entre 7 e 10 de fevereiro. Trata-se de um torneio de futebol de 11, no qual irão participar 12 equipas de Portugal e Espanha.

Entre as equipas participantes, destaque para a participação das equipas espanholas Real Sociedad Club de Fútbol e do Centro Asturiano de Oviedo. Do continente participam os veteranos do Vitória Futebol Clube; Estrela de Santo André; São Roque (Aveiro) e Real Sport Clube.

Dos Açores, referência para a participação de seis equipas, nomeadamente os veteranos do Clube Operário Desportivo; Santiago FC, Desportivo de São Roque; Vitória Pico da Pedra; CU Micaelense e Maia Clube dos Açores.

Os jogos irão-se disputar nos campos João Gualberto Borges Arruda na Lagoa e Mestre José Leste em Água de Pau.

O quadro competitivo já é conhecido, com destaque para o jogo do arranque da prova colocando frente a frente a equipa de veteranos do Operário e a espanhola Real Sociedad. Encontro marcado para as 09h00 de setxta-feira, dia 8 de fevereiro, no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa.

No mesmo dia, e pelas 11h00, o Operário defronta a outra equipa do Grupo A, os veteranos do Estrela de Santo André, igualmente no Campo João Gualberto Borges Arruda.

A equipa do Santiago está enquadrada no Grupo D, tendo pela frente as equipas do S.A. Oviedo e Real Massamá, jogos a disputar também na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, pelas 18h e 19h respetivamente. 


Clique na imagem para conhecer o quadro completo das provas.

Recorde-se que a Taça do Mundo de Veteranos tem a organização da Catchawards, empresa sediada em Lisboa, ligada à organização de eventos desportivos e logística desportiva, e que conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lagoa e apoio da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

DL

Categorias: Desporto