Astrologia: Previsões para fevereiro de 2019

Previsões para o mês de fevereiro de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca o momento propício para descobrir contatos que serão essenciais para o surgimento de ideias promotoras de oportunidades. A nível profissional sentirá maior capacidade de decisão que servirá para demonstrar as suas capacidades, lutando pela evolução da carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva encontra-se em fase de estruturação e serenamente começará uma fase propícia para o estabelecimento de uma relação vantajosa. A nível profissional procurará alargar os seus horizontes através de estudos ou contatos, que poderão criar novas formas de poder ganhar dinheiro.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva marca um momento adequado para proceder a uma análise acerca dos aspetos da sua intimidade, descobrindo emoções ocultas. A nível profissional, poderão surgir dificuldades financeiras que colocam à prova a sua capacidade de racionalmente encontrar soluções válidas.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva permite-lhe estabelecer uma relação amorosa na base do mútuo respeito entre ambos os elementos do par, evitando mágoas. A nível profissional atravessa um período ideal para a realização de todo o tipo de trabalhos que requeiram imaginação, fantasia e sensibilidade.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva poderá estar mais inclinada para a necessidade de elevar o amor-próprio e crescer espiritualmente, através de cursos adequados. A nível profissional dedicará mais atenção à execução de algumas tarefas que proporcionarão maior realização profissional e reconhecimento.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva vivenciará o relacionamento apaixonado e marcado pelo impulso sexual, após reajustes indispensáveis para o crescimento do par. A nível profissional abre-se um novo período de melhorias financeiras, através de apoios essenciais para a concretização dos seus planos.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva está centrada no seu lar, família e vida romântica. A altura é ótima para organizar as tarefas domésticas e as questões íntimas. A nível profissional esta poderá ser uma ocasião apropriada para ultrapassar problemas económicos, atuando com mais organização.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva reorganizada facilita-lhe a possibilidade de tratar da sua alimentação, projeção física e saúde, evitando situações prejudiciais. A nível profissional, sentirá uma maior clareza de pensamento e naturalmente vai desejar expor as suas opiniões com mais abertura.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva reflete o seu novo entusiasmo, positivismo e capacidade de tomar iniciativas, proveniente a entrada do Júpiter nesta Constelação. A nível profissional, poderá sentir uma nova motivação e surgirão ideias extraordinárias para melhorar a carreira com vantagens financeiras.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva precisa de ser analisada, de modo a descobrir aquilo de que realmente necessita para evoluir em sintonia com a sua essência. A nível profissional busque começar algo de novo ou esclareça situações que tem vindo a adiar, de maneira a trilhar um rumo mais norteado.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva demonstra a sua coragem de apresentar as ideias livremente e perceberá que começa a entrar numa época realmente mais tranquila. A nível profissional, algumas bastante inovadoras podem obter apoios e serem levadas à prática. Abre-se uma nova etapa de crescimento.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva depende da capacidade de comunicação, aceitação e compreensão de todos os intervenientes, porque da discussão surgirá a luz. A nível profissional não tenha atitudes impulsivas adquirindo bens de que não necessita e fazendo gastos supérfluos. A felicidade é “ Ser”.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*